segunda-feira, junho 14, 2010

Mensagem dos Pastores

África, 13 de Junho de 2010,
Graça e Paz amados irmãos!
Tudo bem?
Neste email, temos muito o que compartilhar com voces!
Por um longo período ficamos sem poder enviar informativos como sempre fazemos devido ao intenso momento que estivemos vivendo.
Entre o período de dezembro e março, nós estivemos trabalhando muito para conseguir produzir os documentos necessários para que 33 sudaneses estivessem indo conosco ao Brasil por um período de 2 meses (final de março até a maio) para participar de vários eventos em 6 estados brasileiros e também poder divulgar ao máximo o trabalho que está sendo realizado no Sudão e a verdadeira situação política do país através da imprensa brasileira.

Graças a Deus, essa viagem (tida como impossível) foi tremenda e repercutiu muitíssimo mais do que havíamos pedido ao Senhor; até mesmo os meios de comunicação secular abriram suas portas e pudemos ser entrevistados por vários jornais e canais de televisão como a Gazeta (programas do Ronny Von e da Katia), SBT (notícias), Bandeirantes (notícias), Globo (notícias), além de outros canais regionais;

Foi incrível a recepção no Brasil e o amor expressado pelas crianças e por nós. Viajamos por 6 Estados e participamos de muitos eventos, congressos e cultos.

As crianças puderam receber e experimentar o que temos de melhor no Brasil: Comidas, roupas, calçados, tratamento e exames médico e dentário, foram em piscinas, praias, clubes, parques de diversão, Shoppings Centers e muito mais!

Nosso objetivo no Brasil foi alcançado e agora poderemos dar melhores condições de vida pra elas e peçamos a Deus para que as pessoas que se comprometeram em ajudar sejam fiéis e constantes em sua ajuda.

O regresso ao Sudão foi muito bom e as crianças deram uma aula de adaptação cultural, pois não tiveram problemas nem na ida e nem na volta.

(...)
Graças a Deus, minha família e eu já estamos muito bem, pois chegamos do Brasil muitíssimo cansados devido o intenso trabalho de preparo da viagem, além dos mais de 7000 km de viagem por terra dentro do Brasil e a viagem internacional cuidando de um grupo tão grande de crianças.

Muitíssimo obrigado por seu amor, suas orações e apoio, pois sem voce nada disso seria possível!

Um grande abraço,
Com muito carinho,
Prs Marcelo, Marlene & Amanda
Africa
mmabelitardo@gmail.com
www.orfaosdosudão.com
Para investimento em nosso ministério:
Bradesco
Agência 1633-0
C-C 17500-5
MCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário