terça-feira, março 30, 2010

Os Primeiros dias dos Herdeiros de Deus no Brasil!!!




Brasil, 30 de Março de 2010.

Paz a todos…

Nossa chegada no aeroporto de Guarulhos foi demais! A Polícia Federal foi muito amável e deixaram 7 agentes para nos atender. Logo na saída, fomos recebidos por alguns irmãos, pastores e também por familiares… Aleluia, finalmente no Brasil!!!

O pessoal da empresa de aviação Gol também foram muito amáveis, e todos nos ajudaram muito… Já dentro do último vôo com destino a Goiânia, toda a equipe de bordo também se sensibilizou e ao pousar, saíram chorando e muito tocados. Inclusive passageiros dos últimos 2 vôos também saíram chorando do avião…

Já a chegada a Goiânia foi demais…. um grande número de pessoas fizeram uma grande festa e foi muito forte e muito impactante…

Uma rede de televisão evangélica estava no local e fez a cobertura da chegada…

Nos outros dias, os sudaneses logo contagiaram a todos com sua forma de ser e seus sorrisos, também se sentiram muitíssimo amados!

De uma forma muito surpreendente, todos se adaptaram muito rapidamente ao novo horário, a nova comida e cultura. Já foram por primeira vez a uma pizzaria e a uma sorveteria (alguns gostaram muito dos sorvetes, outros não e ainda perguntaram se aquilo era algum tipo de remédio… rsrsrsrs)
Estivemos também com alguns deles em uma rádio em Goiânia e a entrevista tocou a muitos que começaram a nos ligar.

Todos também foram atendidos por uma excelente equipe de Dentistas e nos surpreendemos mais uma vez, pois mesmo nunca tendo ido a uma clínica e não utilizado escova de dente por longos anos, quase todos não tinham absolutamente nada de cáries.
Ontem, já estivemos em uma Igreja Assembléia de Deus na cidade de Aparecidade de Goiânia e o culto foi benção demais!
Agora, todos estão preparando os últimos detalhes para a nossa ida para Goiânia para a participação no Encontro Profético.

Um grande abraço,

Deus os abençoe,

Pr Marcelo Belitardo
Fonte: www.orfaosdosudao.com.br

4 comentários:

  1. que bençao eles terem vindos aqui,Deus usou a vida desse esdeiros para tratar a vida de muitas pessoas. sem comtar que eles sao super alegres,que Deus abençoe todos eles e vcs tb pastores que cuidao deles....

    ResponderExcluir
  2. que deus possa me dar meis visoes destas que acabei de ver na tv mulhres chorei de emoçoes pq acabei de encherga os olhos de deus atraves desta obra e gosaria de adotar um dessses meninos pq sei que se deu s me der mais condiçoes vou adotar até mais de um apartei d ehj estou envolvidas com as nessecidades desste que quero adotar

    ResponderExcluir
  3. quero participar deta mobiliaçao qual é o caminho a seguir?

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz!
    Para poder acompanhar essa linda obra é só entrar no site http://www.orfaosdosudao.com.br e se dispor da maneira que Deus tocou seu coração. Seja intercedendo, colaborando financeiramente.
    Todos nós somos chamados a participar dessa obra.
    Vamos a África também com nossas orações e colaborações!
    Juntem-se a nós!

    Deus abençoe abundamente todos vocês!

    ResponderExcluir