quinta-feira, julho 01, 2010

Herdeiros de Deus a caminho do Quênia

Sabemos em quem temos crido...
Nosso alvo é levarmos os 150 órfãos resgatados do Sudão para o Quênia.
As condições de vida, a violência e falta de segurança, a falta de infra-estrutura, os preços muito altos e muitas dificuldades para realizar compras para o sustento das crianças no Sudão são alguns dos graves motivos que levaram o Pr. José a tomar esta decisão, depois de buscarmos em Deus uma solução para estas questões.
Neste momento estaremos trazendo para o Quênia 80 crianças do Sudão, sendo 30 em Julho e 50 entre Agosto e Setembro. No Quênia elas poderão ser melhor cuidadas e protegidas, pois a partir do mês de Outubro, se espera que o Sudão ficará muito tenso pelo Referendo que acontecerá em Janeiro. Manteremos 1 casa com as crianças menores no Sudão e o trabalho nas Igrejas.

Existem agora duas questões:
1ª) Precisamos das documentações de liberação do Governo para levar os órfãos do Sudão para o Quênia.
2ª) Existe uma certa resistência do Governo nessa liberação, principalmente com relação aos menores de 16 anos.
As ruas no Sudão estão calmas mas, os departamentos públicos estão muito tensos e precisamos das suas orações e jejuns pelos seguintes pontos:

Liberação das autorizações para os grupos a serem transferidos em Julho, Agosto e Setembro.
Que o novo Governo entenda que o que estamos fazendo é de suma importância para o seu país e para as crianças, e facilitem todo o processo.
Em Nairobi (no Quênia), já foi alugada a nova casa para receber essas 80 crianças, o contrato de aluguel que fizemos é para 2 anos. Já estamos também preparando as escolas onde poderão estudar.
"Esta é a mensagem daquele que é santo e verdadeiro. Ele tem a chave que pertencia ao rei Davi; quando ele abre, ninguém fecha, e quando ele fecha, ninguém abre. Eu sei o que vocês estão fazendo. Sei que têm pouca força. Vocês têm seguido os meus ensinamentos e têm sido fiéis a mim. Eu abri diante de vocês uma porta que ninguém pode fechar." (Ap 3:7 e 8)

Fonte: MCM http://www.mcmpovos.com.br/site/Portugues/Materias.aspx?cod=170

Nenhum comentário:

Postar um comentário