quarta-feira, julho 14, 2010

NOTÍCIAS DO SUDÃO


"Gostaria de informá-los que, graças ao bom Deus, os dois grupos: o primeiro com 15 crianças e o segundo também com 15 crianças chegaram ao Quênia.

A viagem deles foi muito atribulada com mudanças de rota no interior do Sudão pois as chuvas estão muito fortes, assim como demoraram 1 dia a mais no caminho devido aos atrasos e dificuldades nas fronteiras... mas chegaram muito bem e muito felizes.
Temos ainda o objetivo de trazer pelo menos mais 25 crianças e isso, pode demorar um pouco.

Os 30 que agora estão conosco no Quênia, já estão começando suas aulas nas novas escolas e estão extremamente felizes com tudo o que estão recebendo.

Estamos trabalhando até 17 horas por dia e tudo tem valido muito a pena.

Pedimos oração especial pelo Sudão e pelo Pr Joshua que tem enfrentado muitos problemas, por causa das muitas chuvas e a total falta de infraestrutura. A maioria das 120 crianças está com Febre Tifóide, Malária e também com outros tipos de infecções.

O Governo sudanês está anunciando que estará fazendo de tudo para que o povo não abandone o país nos próximos meses para que tenham número de pessoas suficiente para poder votar no Referendum de 2011. O Quênia e a Uganda, anunciaram esta semana que, a partir de agora, os sudanese precisarão de passaporte para passar por suas fronteiras.

Deus tem feito milagres e vocês fazem parte deles!"

Pr Marcelo Belitardo & família
MCM www.orfaosdosudao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário