sexta-feira, julho 02, 2010

Sudão...nossa herança!!!

"Estes tem sido dias muito difíceis para nossos irmãos no Sudão; sabemos que estamos em guerra, mas conhecemos o caminho da vitória...
A oração é uma das armas mais poderosas contra o inimigo!!!
Se levante agora em intercessão e combate a tudo que tem vindo contra o povo de Deus no Sudão.


Cada um dos seis pontos abaixo é um motivo de oração:


1 - Ontem à noite, entraram na casa do Pr. Joshua (obreiro nativo) e levaram a moto dele. Declare a restituição e proteção de Deus sobre sua vida.

2 - Desde do final de semana, o Pr. Joshua está doente e lutando para seguir com o processo de tirar a documentação para a ida dos "Herdeiros de Deus" para o Quênia.

3 - Ontem, foi realizada uma reunião entre os parentes das crianças ou ex-responsáveis para formar uma comitiva e nos ajudar com a liberação das crianças para virem para o Quênia. Ore por unidade entre elas e nós.

4 - Hoje, a nova Ministra do Desenvolvimento Social disse que liberará as crianças se nós entregarmos pra ela uma série de documentos, mas são tantos e tão complexos e caros que realmente é muito difícil atender suas exigências. Precisamos de um acordo...um milagre!

5 - A pressão sobre a Igreja e sobre as casas estão muito fortes. Ore por segurança e paz.

6 - Depois de amanhã, o Pr Joshua terá mais uma reunião com a Ministra para tentar diminuir as exigências. Ore por seu coração."


Eleuza Bretas - Rede Mundial de Intercessão

RMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário